Acompanhe alguns itens que não podem faltar, segundo a mentoring empresarial, palestrante e consultora de empresas, Silvia Osso.

Mudança de estação, de vida, de trabalho ou de humor. O motivo não importa muito para quem adora uma transformação, seja nos cabelos ou nas unhas. As colorações estão sempre em alta, assim como os esmaltes, produtos que fazem parte da cesta de compras do shopper feminino das perfumarias. E para que não falte mix nem sortimento, o varejista precisa estar atento ao estoque, às tendências ditadas pelo mundo da moda e pela indústria, ao perfil de compras do shopper da loja e, claro, caprichar na comunicação e na exposição dos produtos.

Assim, o mix deve ser composto por vários itens de cada subgrupo da categoria, estabelecendo um equilíbrio entre cada um deles. Acompanhe, a seguir, alguns itens que não podem faltar, segundo a mentoring empresarial, palestrante e consultora de empresas, Silvia Osso.

Cabelos – Higiene e Cuidados:

• Xampus comuns.
• Xampus medicinais e anticaspas.
• Xampus para cabelos afros.
• Cremes pós-xampu.
• Condicionadores para todos os tipos de cabelos.
• Fixadores – gel e sprays.
• Tônicos e loções.
• Ampolas e tratamentos.
• Reparadores e finalizadores.
• Kits.
• Ativadores, umidificadores e cremes modeladores de cachos.
• Alisantes – óleos – cremes e henês.
• Tinturas e colorações.
Mãos e pés
• Cremes e loções para as mãos.
• Cremes e loções para os pés.
• Esmaltes e bases.
• Alicates, tesouras e cortadores.
• Esfoliante para os pés.
• Kits.
• Acessórios para mãos e pés (espátulas, bota para pedicuro, etc.).
• Lixas e pedras.
• Amolecedores de cutículas.
• Removedores e acetonas para as unhas.
• Secantes de esmaltes.
• Esfoliante para os pés.

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