Como preparar a sua perfumaria para a Black Friday

                                                       
  

A Black Friday já está quase aí, mas ainda dá tempo de se programar e fazer uma estratégia de vendas positiva para a sua perfumaria. “Devido à proximidade com o verão, as férias escolares, e o aumento de festas e encontros sociais, é preciso preparar a loja e estudar o cliente. Pensando nisso, categorias de produtos para pele, em especial do corpo, cabelo, maquiagens e unhas para as festas são mais vendidas e procuradas”, indica a especialista em Marketing & Vendas da TD Marketing & Vendas Ltda, Tatiana Dassoler.

Segundo ela, as ações de Compre & Ganhe são sempre bem-vindas nas lojas físicas e nos canais on-line. Esse período é uma época de muito movimento e de muitas atividades fora do padrão normal da vida diária das pessoas. Desta forma, consumidores esperam soluções fáceis e de rápida escolha para seus ‘problemas’. Então, eles querem entrar em lojas organizadas, no clima da época e com atendimento rápido sem atrito”, indica a especialista.

No mix também é importante apostar em itens fortes da estação, como protetor solar capilar, protetor solar para todos os tons de pele, e as cores que prometem ficar em alta no período.

A EBC Ikesaki está sempre dedicada em prestar o melhor serviço para o varejista, o apoiando para que ele ofereça a melhor solução para o consumidor final. Com ofertas agressivas, na Black Friday e em todos os outros momentos do ano, ajudamos o varejista a repassar essas vantagens para seus clientes, além de fornecermos kits merchandising com balões pretos e precificadores para a loja dar aquele visual de Black Friday no ponto de venda (PDV), atraindo os consumidores para aproveitarem as ofertas”, conta a supervisora de marketing da EBC Ikesaki, Lilian Lobo.

Na hora de escolher os produtos para abastecer sua perfumaria, a EBC Ikesaki é sua aliada. Sempre antenada nas necessidades dos seus clientes, com um calendário de ações voltado para fazer com que o lojista venda mais, oferece condições especiais em produtos sazonais, materiais de merchandising, atendimento consultivo especializado, cursos, entre diversas outras vantagens e outros benefícios.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *